domingo, abril 28, 2024
Educação

Colégio de Timóteo abre vaga para Oficial de Manutenção

TIMÓTEO – O Colégio Católica Timóteo está com vagas abertas para Oficial de Manutenção Predial. Para se candidatar, é necessário ter ensino médio completo e desejável ter curso profissionalizante em Elétrica ou Hidráulica e NR10. O(a) oficial irá trabalhar em Timóteo, de segunda à sexta, de 07h às 16h, e sábado, de 07h às 11h.

Além do salário, a vaga conta com benefícios como Plano de Saúde Unimed com coparticipação; Plano Odontológico Bradesco sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença Maternidade Estendida; Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida; e Programa Oásis: assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes.

Inscrições

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do Colégio Católica Timóteo (colegio.catolica.edu.br/timoteo), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 31/10/2022.

Serviço

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *