sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Vereadores de Timóteo realizam a primeira reunião do ano nesta quarta-feira

TIMÓTEO – A primeira reunião do ano dos vereadores da Câmara de Timóteo será nesta quarta-feira (09), a partir das 14h. Conforme informado pela assessoria de comunicação da Casa Legislativa, a sessão contará com a presença do prefeito Douglas Willkys.
Neste ano, as reuniões terão uma novidade. O Plenário passou por uma reforma e conta agora com equipamento de multimídia que também será utilizado como painel eletrônico para as votações. A tecnologia vai dar mais transparência ao processo legislativo.

O equipamento eletrônico  – painel de votações, será o segundo instalado no plenário da Câmara de Timóteo. O primeiro que custou uma “nota preta”, deve está jogado em algum canto do parlamento. Pelo que o JBN apurou, o painel perdeu a sua utilidade, porque foi projetado com o nome de apenas 10 vereadores, sendo que a Câmara de Timóteo passou a contar com 15 parlamentares.

Impostômetro
Já nesta primeira sessão, entrará em pauta a votação do projeto de lei nº 4.398, que determina a divulgação, pela Administração, dos tributos arrecadados pelo município, bem como os impostos oriundo de transferências – obrigatórias e em caso de calamidade pública – da União e do Estado (Impostômetro Municipal).

Transmissão
A reunião será transmitida, ao vivo, pelo canal da Câmara de Timóteo no youtube, disponível no link https://youtu.be/fq-X-lMS7c0.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *