quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

Vereador por Timóteo, doutor José Fernando, anuncia pré-candidatura a deputado federal

Doutor José Fernando está no exercício do segundo mandato consecutivo na Câmara de Timóteo. Atualmente exerce o cargo de vice-presidente na Mesa Diretora – Foto PCReis/JBN

TIMÓTEO – O médico cardiologista e vereador por Timóteo, José Fernando Peixoto (REDE)  confirmou nesta sexta-feira, 06, em entrevista ao JBN a sua pré-candidatura a deputado federal. A definição ocorreu após uma reunião com lideranças da cidade que teve a participação de colegas da Câmara Municipal e do seu grupo político.

Conforme Zé Fernando, a definição sobre a pré-candidatura já era uma condição estabelecida e que vinha sendo amadurecida nos últimos tempos. Segundo ele, desde o final do ano passado vem mantendo contatos e participando de reuniões já visando ser um possível representante da região no Congresso Nacional.

Com exclusividade, Zé Fernando revelou ao JBN que está convicto de que o Vale do Aço necessita de outras representatividades na Câmara Federal, para que prefeitos e vereadores tenham vez e voz em Brasília. “Hoje me considero um pré-candidato a deputado federal sim, tenho pretensões políticas em relação a isso”, respondeu, ao ser indagado sobre a questão. O pré-candidato pondera que existe sim um caminho a ser percorrido | muitos desafios | e que acredita na sua proposta e na sua maneira de fazer política.

“Somos pela renovação e sou a favor de termos uma renovação completa dos políticos e na forma de trabalhar a política, com um trabalho voltado para as pessoas”, comenta, destacando que neste processo decisivo da pré-candidatura, tem ao seu lado alguns nomes importantes já fechados nas cidades do Vale do Aço.

E por último, o pré-candidato anunciou também que fará viagem a Belo Horizonte para acertar outros detalhes junto ao partido visando as convenções que ocorrem entre julho e agosto, além das eleições agendadas para 2 de outubro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *