sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolítica

Concurso público da Prefeitura de Timóteo: Confira o Gabarito e Caderno de Provas

TIMÓTEO – No último domingo, 06 de fevereiro, candidatos realizaram prova para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Timóteo, referente ao Edital nº 001 de 2019. As provas ocorreram em dois turnos, manhã e tarde, com muita tranquilidade e sem intercorrências. Clique e Veja o Gabarito das Provas

De acordo com a secretária de Administração e Gestão, Simone Araújo Souza, o processo foi conduzido com muita responsabilidade e transparência. “Vencemos uma etapa importante com a realização das provas. Agradeço a todos que contribuíram para que o processo fosse realizado com lisura”, comentou Simone.

A secretária chamou a atenção para o cronograma das datas que vêm a seguir, como a Publicação do Caderno de Provas e Gabarito no próximo dia 08/02. A interposição de recursos contra alguma questão da Prova Objetiva deverá ser realizada no período de 08/02 a 11/02. Dando continuidade ao cronograma, os candidatos deverão verificar a publicação do Resultado Preliminar da Prova Objetiva no dia 21/02. Caso haja alguma interposição de recursos contra o Resultado Preliminar, este deverá ser feito no período de 21/02 a 24/02.A publicação do Resultado Final da Prova Objetiva acontecerá no dia 28/02, seguido do Edital de Convocação para a Prova de Títulos na mesma data.

Provas remarcadas

O Edital nº 001 publicado pela Prefeitura de Timóteo em 11 de Dezembro de 2019 determinou inicialmente que as provas fossem realizadas em Abril de 2020. Com o início da pandemia do Coronavírus, as provas foram remarcadas para Julho de 2020 e, posteriormente, para Fevereiro de 2021 devido ao segundo pico da doença. Após avaliação de redução significativa no número de pessoas infectadas pela Covid-19, a administração municipal decidiu pela data de 6 de fevereiro para realização das provas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *