sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolítica

Vereador de Timóteo é escolhido para assumir a presidência do PSD Jovem de Minas Gerais

O vereador Thiago Torres, com o Senador Alexandre Silveira

BRASÍLIA – O vereador e secretário da Câmara Municipal de Timóteo, Thiago Torres (PSD), de 26 anos, assumiu nesta terça-feira (17) a liderança do PSD Jovem de Minas Gerais. A escolha pelo vereador Timotense se deu embasada na atuação do parlamentar no Legislativo.Direto do Distrito Federal, o vereador falou com exclusividade ao JBN nesta terça-feira (17). Segundo ele, a escolha pelo seu nome demonstra o tamanho da responsabilidade que agora está em suas mãos. Thiago disse ter aceitado o desafio por acreditar que a política pode ser uma ferramenta eficaz de transformação social.

“Agradeço imensamente ao Senador Alexandre Silveira (PSD) pela confiança e por acreditar em nosso projeto que está dando os primeiros passos para a boa política, bem como a luta pelas políticas públicas em favor da juventude e pela política feita com ética e retidão”, destacou o vereador que prometeu durante o ato de posse ajudar o PSD a crescer cada vez em Minas Gerais.

Finalizando, o novo presidente do PSD Jovem de Minas Gerais, Thiago Torres, garantiu que na oportunidade também assumiu o compromisso de trabalhar muito por Timóteo, pelo Vale do Aço e por Minas Gerais.

“Este cargo dentro do PSD, com o apoio do Senador Alexandre Silveira, será mais um incentivo para que possamos entender  que sem trabalho, formação política e conhecimento da realidade dos municípios, não é possível transformar a realidade da juventude e muito menos elevar a esperança de dias melhores para as populações de Minas Gerais”, pontuou, destacando que representará a juventude do PSD em Minas Gerais com o mesmo pique e entusiamo do seu mandato na Câmara de Timóteo.

QUEM É THIAGO TORRES

Thiago Torres, 26 anos, eleito vereador pelo partido social democrático PSD, na cidade de Timóteo-MG em 2020.

Neste mandato foi eleito 1º secretário da Câmara Municipal em decorrência da sabedoria e confiança adquirida junto aos colegas parlamentares.

O jovem vereador faz parte das principais comissões permanentes do legislativo, tal como a comissão de Constituição e Justiça. Essa comissão é que da legalidade a todas leis que tramitam no legislativo de Timóteo, incluindo o orçamento anual do município.

CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Thiago Torres tem se destacado como um dos vereadores que mais trouxe investimentos para a cidade | no primeiro ano soma-se mais de 2.700.00,00 ( dois milhões e setecentos mil reais) |.

Todos estes recursos sendo investidos na infraestrutura do município como a pavimentação asfáltica em dezenas de ruas.

Estes recursos também contribuíram para a realização de um número expressivo de cirurgias que eram aguardadas em uma imensa de espera.

Ainda, a aquisição de um tomógrafo no valor de R$ 1,2 milhão trouxe enormes benefícios para a população, que muitas vezes O paciente tinha que ser deslocado até Ipatinga para realizar o procedimento necessário.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

2 thoughts on “Vereador de Timóteo é escolhido para assumir a presidência do PSD Jovem de Minas Gerais

  • Deborah Fernandes

    Parabéns Timóteo!
    Parabéns para vcs,excelente iniciativa.
    Bela reportagem.
    Sucesso sempre.

    Resposta
    • Paulo Cesar Reis

      Boa tarde Deborah Fernandes.
      Obrigado pela deferência. É um prazer tê-la como leitora.
      Estamos à disposição.
      Grande abraço
      Paulo César Reis – Jornalista/Editor Chefe

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *