sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolícia

Tentativa de homicídio em Timóteo tem como vítima morador de rua

TIMÓTEO – Está internado no hospital Márcio Cunha, unidade de Timóteo, um homem de 31 anos que sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (12), em Timóteo. A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na unidade hospitalar.

No hospital os policiais foram informados de que um carro parou na porta da unidade de saúde e o motorista pediu ajuda à funcionária para retirar a vítima de dentro do veículo.

O motorista afirmou que viu o homem caminhando ferido em direção ao hospital e teria apenas dado carona para a vítima. O condutor, que não foi identificado, foi embora sem aguardar a chegada da polícia.

Ainda conforme a PM, o homem apresentava três perfurações por arma de fogo. A vítima foi socorrida e não corre risco de morrer.

Os policiais questionaram o homem sobre como ele teria sido baleado, mas a vítima não contou nada a respeito do crime, como quem teria atirado, nem mesmo o local onde o fato ocorreu.

A PM localizou a casa da mãe da vítima, que contou que não via o filho há algum tempo e que ele estaria morando na rua. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *