domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Presidente Bolsonaro continua sem se manifestar sobre as eleições do último domingo

O presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL-22)

REDAÇÃO – Após o anúncio oficial da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, o candidato derrotado e atual presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), ainda não se manifestou publicamente sobre o resultado do pleito do último domingo (30).

Nesta segunda-feira (31), ele saiu da residência oficial em Brasília (DF) em comboio e foi para o Palácio do Planalto, por volta das 9h30, mas permaneceu em silêncio.

A falta de um pronunciamento faz de Bolsonaro, além de o primeiro presidente a disputar e perder uma reeleição desde 1998, o candidato derrotado que mais demorou para se manifestar após o início do voto por meio das urnas eletrônicas. O Partido Liberal (PL-22),  também não se manifestou.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro por meio dos Stories, ferramenta do Instagram,  publicou, às 13h desta segunda (31), a citação de um versículo bíblico (Salmo 177), que diz:

“Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *