sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Prefeitura entrega oficialmente Praça e Parque Infantil a comunidade do João XXIII

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA, PARQUINHO E ACADEMIA DO JOÃO XXIII – Fotos PCReis/JBN

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo entregou na manhã deste sábado (5) uma praça no bairro João XXIII. O ato oficial de entrega do equipamento público à comunidade contou com a presença do prefeito Douglas Willkys, do vice-prefeito José Vespasiano, do vereador Reygler Max, de secretários municipais e de lideranças comunitárias. Junto a construção da praça, a Prefeitura instalou um parque infantil com inúmeros brinquedos, e uma academia ao ar livre.

O presidente da Associação de Moradores, Paulinho Pescador, falou da sua alegria em ver concluída a praça na localidade onde anteriormente era depósito de lixo e entulho. O líder comunitário disse que a obra é um sonho que se materializa pelas mãos do prefeito Douglas e do vereador Reygler Max.

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA, PARQUINHO E ACADEMIA DO JOÃO XXIII – Fotos PCReis/JBN

Já o vereador Reygler Max além de agradecer ao prefeito Douglas pela conclusão da obra, lembrou que a praça era uma das pautas do seu mandato. Reygler revelou que o local onde hoje se tornou um ponto de encontro das famílias e lazer das crianças, antigamente era uma vergonha devido ao acúmulo de lixo e entulho. O vereador agradeceu ao prefeito Douglas Willkys pela execução da obra, e o deputado federal Hercílio Diniz, pela liberação da verba parlamentar.

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA, PARQUINHO E ACADEMIA DO JOÃO XXIII – Fotos PCReis/JBN

Na mesma oportunidade, o prefeito Douglas Willkys, ao lado de crianças, garantiu ser impossível não ficar emocionado ao vivenciar um momento como a entrega da praça e do parquinho que a comunidade do bairro João XXIII esperava a tanto tempo. “ A presença das crianças meche muito comigo, pois no bairro onde cresci também não tínhamos nenhum parquinho para divertir (o prefeito fez referência ao Distrito de Cachoeira do Vale). Se Deus quiser vamos criar mais espaços de lazer na cidade e reformar outros já existentes”, concluiu.

INAUGURAÇÃO DA PRAÇA, PARQUINHO E ACADEMIA DO JOÃO XXIII – Fotos PCReis/JBN

O prefeito também agradeceu ao deputado Hercílio Diniz pela verba parlamentar enviada à prefeitura para realizar a obra. Afirmou também está honrado em saber que a parceria com o vereador Reygler Max tem dado bons frutos para a comunidade que ele representa.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *