sábado, março 2, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Ipatinga continua premiando contribuintes

IPATINGA – Reiniciado este ano, o programa “Nota Premiada” já premiou quatro cheques de mil reais e uma bicicleta aro 29. Os sorteios acontecem semanalmente, pela Loteria Federal, prosseguindo até dezembro.  No último mês do ano, o município entregará o prêmio principal, um automóvel zero quilômetro, como ocorreu em 2021.

Em Ipatinga, os contribuintes que exigem a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) continuam concorrendo a prêmios em 2022. A recompensa faz parte do programa “Nota Premiada”, uma iniciativa da Prefeitura promovida pela Secretaria de Fazenda e que visa estimular a prática da educação fiscal no município. A sociedade vem sendo conscientizada quanto à importância socioeconômica dos tributos e o direito de exigência do documento fiscal.

“Com o Programa, também fomentamos as atividades dos prestadores de serviços, já que a adesão da população é significativa. Queremos que mais pessoas participem, pois assim revertemos as arrecadações em novos investimentos para nossa cidade”, destacou o prefeito Gustavo Nunes.

PREMIAÇÃO

Para concorrer aos prêmios é simples. Basta que o cliente solicite ao prestador de serviços a emissão das notas fiscais eletrônicas. Os documentos já produzem automaticamente os números impressos para participar dos sorteios. Outra exigência é que o tomador de serviços seja Pessoa Física domiciliada em Ipatinga e adimplente para com o município.

Confira o regulamento completo, o cronograma com as datas dos sorteios e as atividades que são prestação de serviço no site do município: https://notapremiada.ipatinga.mg.gov.br

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *