quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolícia

Parte de um antigo casarão desaba no Centro de Timóteo

TIMÓTEO – Parte de um antigo casarão localizado na Rua 7 de Setembro, esquina com Avenida Acesita, Centro Sul da cidade de Timóteo, desabou no início da noite desta sexta-feira causando muito susto na vizinhança. No local funciona o mais antigo estúdio fotográfico da cidade. Neste mesmo local também funcionou um projeto social Guará, da ex-vereadora Guaraciaba Gomes Martins Araújo (PMDB). Segundo o Corpo de Bombeiros, a edificação era antiga, estava isolada e já havia sido condenada.

Ainda de acordo com os bombeiros, os escombros da casa atingiram um comércio, que fica ao lado, no momento do desabamento. O local tem dois cômodos e a estrutura de um deles também acabou desmoronando. O comércio foi interditado pela Defesa Civil. Foi feita vistoria em outros imóveis nas proximidades e eles não ficaram com a estrutura comprometida.

Na manhã deste sábado o proprietário do imóvel esteve no local juntamente com um engenheiro para fazer uma analise técnica da situação. A Defesa Civil de Timóteo, como sempre, não informou detalhes sobre o ocorrido.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *