quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

Ordem de serviço autoriza calçamento de ruas no Bairro Santa Rita, no Distrito de Cachoeira do Vale

Foto Divulgação

TIMÓTEO – A noite de sexta-feira foi de festa no Bairro Santa Rita, no Distrito de Cachoeira do Vale. Depois de muitos anos de espera, o prefeito de Timóteo Douglas Willkys assinou a ordem de serviço nº 03/ 2022 para o calçamento de cinco ruas naquela comunidade.

O serviço será realizado a um custo de R$ 443.046,89 por meio do contrato nº 385/ 2021 com a Construtora Mutirão. Desse montante, R$ 300 mil foram encaminhados por meio de emenda parlamentar do deputado Celinho e o restante é  contrapartida do Município. O prazo para a execução dos serviços é de seis meses e as intervenções já começam na segunda-feira, dia 7.

A ordem de serviço prevê a pavimentação da Avenida Dom Helvécio e das Ruas Santa Tereza, José de Assis, Braz Moreira e Joaquim Moreira.

Para o prefeito Douglas Willkys o momento era mais que especial dado o esquecimento que o Bairro Santa Rita experimentou ao longo dos anos.  Para mudar essa realidade ele lembrou que na sua gestão o bairro foi contemplado com iluminação em LED e também com a instalação de um grande centro de distribuição que vai gerar emprego e renda.

Douglas reiterou que a emenda parlamentar foi essencial para viabilizar os serviços e que no futuro serão realizados novos investimentos no bairro como a ampliação da rede de iluminação pública e a construção de uma praça.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *