domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Legislativo Timotense presta homenagem à ex-vereadora Conceição do Doutor Tadeu

TIMÓTEO – Com o objetivo de homenagear mulheres que prestam serviços relevantes à população de Timóteo, a Câmara Municipal aprovou a criação da Medalha do Mérito Legislativo “Conceição Dutra Reis” (Projeto de Decreto Legislativo n° 516). A matéria foi aprovada em primeira votação, na reunião ordinária desta quinta-feira (05/05).

A honraria leva o nome da ex-vereadora Conceição do Doutor Tadeu, que faleceu no dia 29 de março do ano passado,por complicações da Covid-19. “Homenagear aquela que, em pouco tempo como parlamentar, demonstrou serenidade, humildade, carisma, carinho e respeito por todos”, destacou o presidente da Câmara, Luiz Perdigão.

Para receber a homenagem, é necessário residir em Timóteo há pelo menos dez anos e ter se destacado como empreendedora ou atuar em projetos sociais no município. Conforme a proposição, cada vereador terá direito a indicar, anualmente, um nome. A entrega da medalha será realizada em sessão solene, que ocorrerá no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Legislativo Timotense presta homenagem à ex-vereadora Conceição do Doutor Tadeu

  • Maria joecia Damasio Magliocca

    Homenagem muito merecida. Conceição sempre esteve a frente de trabalhos voluntários em Timóteo. Principalmente na APAE. 👏👏👏👏👏

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *