segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolítica

Vice-governador participa do Lançamento do Programa de Atração de Investimentos no Paraíso

SANTANA DO PARAÍSO O prefeito Bruno Morato recebeu, na última semana |quarta-feira (23), a visita do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, para o lançamento do Programa de Atração de Investimentos para Santana do Paraíso, baseado na Lei nº 1044, que dispõe sobre a Liberdade Econômica.

A Lei facilitará a vida do empreendedor, principalmente, aqueles que trabalham com atividades de pequenos riscos, a se instalarem no município. “Nós temos uma campanha de marketing que está sendo feita com algumas empresas e dentro de órgãos públicos, como o Invest Minas, para mostrar as peculiaridades da nossa cidade e, assim, atrairmos empresas para a região”, disse o chefe do executivo.

O prefeito ainda destacou a importância da presença do vice-governador, já que é a primeira vez que a cidade o recebe. “Isso indica claramente que Santana do Paraíso está sendo notada por todo o Estado de Minas Gerais, principalmente, pelo Governo de Minas, o que sinaliza para os investidores que a cidade é uma cidade promissora, tem uma gestão séria e comprometida com uma atração de investimentos”.

Paulo Brant destacou o efeito que a Lei de Liberdade Economia traz ao município. “Mostra para os empreendedores, que já estão aqui e aos potenciais, que a cidade acolhe e é amiga deles, e Santana do Paraíso está numa localização privilegiada, no coração do Vale do Aço”.

Representando também o governo estadual, o subsecretário de Desenvolvimento Regional, Douglas Augusto Oliveira Cabido, ressaltou a visibilidade que a cidade ganha no mapa dos grandes investimentos que chegam ao estado. “É questão de tempo para que a população sinta os efeitos que vão chegar ao município, como geração de emprego e renda”.

Também estiveram presentes representantes da Agência Metropolitana de Desenvolvimento da Região do Vale do Aço (ARMVA), como o diretor-geral, João Luiz Teixeira Andrade, e o chefe de gabinete, Mauro Guimarães; além de autoridades locais.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *