segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolícia

Incêndio destrói sala comercial no antigo prédio do Santa Efigênia, no funcionários, em Timóteo

TIMÓTEO – Uma sala comercial na Avenida José de Alencar de Almeida, no prédio do antigo Supermercado Santa Efigência, no bairro Funcionários, Centro Norte da cidade de Timóteo, foi atingida neste sábado (10) por um incêndio de grandes proporções. No local, o fogo tomou conta do primeiro andar do espaço.

Testemunhas contaram ao JBN que a princípio as pessoas pensaram ser uma queima de vegetação às margens do  Córrego Timotinho. Mas ao perceberem que a fumaça vinha de dentro do estabelecimento, populares acionaram os Bombeiros. “A presença imediata dos militares foi de fundamental importância para que a situação não tomasse uma proporção ainda maior”, contou Roberto Duarte que estava passando pelas proximidades.

A ação rápida dos Bombeiros e de caminhões pipas auxiliares, impediu que as chamas atingissem outras lojas. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Nas proximidades, residências e lojas foram atingidas somente por uma intensa nuvem de fumaça e muita fuligem . Foi o caso da Igreja Evangélica Antioquia, que até convocou os fiéis para um mutirão de limpeza neste domingo na parte da manhã.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *