domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Expediente da Prefeitura de Timóteo no carnaval. Será ponto facultativo na segunda, terça e quarta

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo decretou ponto facultativo na segunda (28/02), terça e quarta (01 e 0 2/03), período de Carnaval e de abertura da Quaresma (Dia das Cinzas).  As repartições públicas municipais retornarão as atividades na quinta-feira (03/03). O atendimento médico de urgência e emergência será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro, localizada no bairro Primavera, com funcionamento em regime de plantão 24h, todos os dias, inclusive feriados.

Os serviços de limpeza urbana, como capina, varrição, coleta de lixo domiciliar e recolhimento de entulho, não serão interrompidos durante o recesso de carnaval. Já os serviços do Cemitério e do Terminal Rodoviário tem caráter contínuo. As aulas da rede municipal de ensino serão suspensas nos três primeiros dias da semana. Na quinta e sexta-feira (03 e 04), as escolas municipais reabrem.

A Defesa Civil mantém plantão permanente e pode ser acionada pelo telefone (31) 99499-2694.  A população poderá acionar também a Polícia Militar (190) e Corpo de Bombeiros (193) no caso de sinistros como riscos de enchentes e deslizamentos causados pelas chuvas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *