sábado, abril 27, 2024
DestaquesPolícia

Delegado de Polícia Civil é encontrado morto na Lagoa Tiririca, em Pingo D’água

PINGO D’ÁGUA – A Polícia Militar de Pingo D’água (MG), foi acionada na tarde deste domingo (3) | 18h10,  para registrar uma ocorrência no interior do Clube Park Praia, antiga Lagoa Tiririca.

Conforme boletim de ocorrência, os seguranças do clube notaram que no estacionamento havia um carro Jetta Branco, placa QQE-4F25, de propriedade do Senhor Eduardo Vinícius.

Os seguranças do clube ao fazerem uma nova verificação, encontraram ao lado do pier da lagoa, um corpo boiando na água, local onde não passa de um metro de profundidade. Os seguranças no intuito de resgatar a pessoa ainda com vida, retiraram o corpo da água colocando-o na praia da lagoa, porém, sem sinais vitais. Nos primeiros levantamentos mostram “afogamento” como causa da morte.

De acordo com as características da vítima, e do carro, ficou confirmado que se tratava do delegado de Polícia Civil Eduardo Vinicius Carvalho, 35 anos, da cidade de Ipatinga, mas lotado em Nova Era.

Foto Lucas Saraiva

A ocorrência 2022-014134667-001 foi lavrada pelo 1º Sargento Guimarães, CBU 4º Pelotão. Pela Polícia Civil de Minas Gerais esteve no local o Perito Julierme.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *