sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Crediriodoce fecha parceria com a Diocese de Governador Valadares

REDAÇÃO – No dia 22 de março, o Sicoob Crediriodoce chegou a mais um marco histórico. Agora a Diocese de Governador Valadares faz parte do quadro social da Cooperativa reforçando o papel da Crediriodoce na atuação e crescimento das comunidades que atua.

“Adesão da Mitra Diocesana ao quadro social do Sicoob Crediriodoce marca a relação histórica da Igreja com o cooperativismo. Particularmente fiquei muito feliz com essa conquista, pois mostra que estamos no caminho certo e que instituições de peso, como a Diocese, reconhecem nossa importância”, disse  o gerente de negócios, Claudio Constantino.

Participaram do encontro que oficializou a parceria, o diretor de negócios Silas Júnior, o gerente de relacionamento Marcus Vinicius Gomes, o gerente de negócios, Claudio Constantino, o Padre Euler e o Bispo Diocesano, Dom Felix Durante.

“Durante o bate-papo tivemos a oportunidade de relembrar um pouco do legado deixado pelo Pe. Theodor Amstad, pioneiro e fundador da primeira cooperativa de crédito da America Latina, em Nova Petrópolis/RS, no ano de 1902’’, contou o gerente de Negócios, Cláudio Constantino, reforçando o papel da Igreja juntamente ao Cooperativismo de Crédito.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *