sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

Câmara analisa contas da Prefeitura em audiência pública

A vereadora Cecília Ferramenta é a presidente da Comissão de Controle da Execução Orçamentária e Financeira da Câmara de Ipatinga 

IPATINGA – A Comissão de Controle da Execução Orçamentária e Financeira da Câmara de Ipatinga analisa nesta sexta-feira, às 10h30, no plenário da instituição, as contas da Prefeitura referentes ao 3º quadrimestre de 2021.

A audiência pública de prestação de contas é uma obrigação do Poder Executivo ditada pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Dados gerais de receitas, despesas, endividamento, gastos constitucionais, limites e seus detalhamentos serão apresentados na ocasião.

A comissão tem o papel de acompanhar e fiscalizar as informações que serão levadas ao público. Toda a reunião poderá ser acompanhada ao vivo pelos canais da Câmara no YouTube e Facebook.

A Comissão de Controle da Execução Orçamentária e Financeira da Câmara de Ipatinga tem como integrantes os (as) vereadores Cecília Ferramenta (presidente), Ademir Cláudio Dias (vice-presidente) e Nivaldo Antônio (relator).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *