segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

ATÉ O DIA 20 | Atualização de cadastro da Tarifa Social da Copasa em Santana do Paraíso

SANTANA DO PARAÍSO – A Prefeitura Municipal de Santana do Paraíso, por meio da Secretaria de Assistência Social, faz um alerta aos beneficiários da Tarifa Social para que atualizem seus dados junto a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para continuarem recebendo o benefício, que permite reduzir em até 50% o valor da conta de água e esgoto. O prazo se encerra no dia 20 de novembro.

Para atualizar, basta acessar o site da concessionária (www.copasa.com.br), no espaço Fale Conosco; fazer o login dos dados do titular da conta; selecionar/Tarifa Social e anexar a cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, folha resumo (que pode ser adquirida no Centro de Referência de Assistência Social – Cras) e conta da Copasa do imóvel em que reside.

Quem perder o prazo corre o risco de ter o benefício suspenso. O mesmo procedimento vale para quem vai se cadastrar pela primeira vez. O direito é garantido para quem tem o registro atualizado no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), mora em um imóvel residencial e tem a renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa do grupo familiar.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *