sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Acesita Esporte Clube sediará partida do Campeonato Mineiro de Futsal

TIMÓTEO – Os primeiros jogos das primeiras rodadas do Campeonato Mineiro de Futsal Adulto, já estão acontecendo desde o mês de agosto no Acesita Esporte Clube (AEC), em Timóteo. Os times participantes são Acesita Esporte Clube, Minas Tênis Clube, Praia Clube Uberlândia, América Futebol Clube BH, Pará de Minas, Conceição do Mato Dentro, Curvelo e Itaobim.

Na primeira rodada realizada no último dia 06 de agosto, no ginásio coberto do AEC, o time do Acesita venceu por 2 x 1, o time de Pará de Minas. Já na segunda rodada, realizada dia 09 deste mês, a vitória se repetiu e o Acesita, que jogou contra o time de Curvelo, venceu novamente e dessa vez com uma diferença bem maior e bastante relevante, ficando 32 x 3 para time de casa.  Um placar elástico que pode vir a ser grande destaque no campeonato deste ano.

TERCEIRA RODADA

A terceira rodada será realizada na próxima quinta-feira (13), às 19h, no Ginásio Coberto do AEC. Dessa vez, o time do Acesita enfrentará o Praia Clube de Uberlândia.  Essa partida terá a presença do jogador NETO, Campeão Mundial e Melhor Jogador do Mundo em 2012.

A partir da rodada de quinta-feira, as próximas serão realizadas em outras cidades, conforme programação:

Dia 22/10 em BH – América / Dia 23/10 em BH – Minas TC / Dia 05/11 – Itaobim / Dia 12/11 – Conceição do Mato Dentro.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *