sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

200 empregos | Atacarejo é inaugurado em Timóteo, no Distrito de Cachoeira do Vale

Na oportunidade o prefeito Douglas Willkys agradeceu “o empreendedorismo e a generosidade” do proprietário José Mauro Cota por ter escolhido o município para receber o atacarejo.

TIMÓTEO – A sexta-feira foi um dia diferenciado no Distrito de Cachoeira do Vale com a inauguração do Duvale Atacado e Varejo, uma loja com 12 mil metros quadrados próximo ao acesso do Bairro Petrópolis. Esta é a primeira loja do Duvale Supermercado em Timóteo e a terceira do grupo no Vale do Aço. Coronel Fabriciano e Ipatinga já contam com supermercados da rede.

A loja foi aberta por volta das 9h ao público e um pouco antes desse horário foi realizada uma solenidade simbólica para marcar a entrega do estabelecimento. A celebração contou com a presença do prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, do secretario de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura, Hiler Felix, além de fornecedores e prestadores de serviços.

Inicialmente a nova loja irá gerar 120 empregos diretos com possibilidade de chegar a 200, a maioria dos colaboradores recrutados no próprio Distrito de Cachoeira do Vale e nos Bairros Petrópolis e Santa Rita. A inauguração foi comemorada pelo prefeito Douglas Willkys que aproveitou para agradecer “o empreendedorismo e a generosidade” do proprietário José Mauro Cota por ter escolhido o município para receber o atacarejo. Uma segunda loja, situada no Bairro Olaria,  deve ser inaugurada em breve segundo a empresa.

Douglas lembrou que em 2018 recebeu José Mauro na prefeitura quando ele anunciou a sua intenção de expandir os negócios para Timóteo, o que acabou se concretizando neste ano de 2022 com a abertura do atacarejo. Essa nova loja vem num momento oportuno de recuperação da economia, após um período de dois anos de pandemia. “Em nome da população de Timóteo gostaria de agradecer ao grupo e desejar sucesso pois esse empreendimento gera novas oportunidades de trabalho e renda, além de estimular a economia local”, destacou Douglas Willkys.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *