sábado, abril 27, 2024
CidadesEsporte

Usipa recebe prova do Campeonato Mineiro de Atletismo

IPATINGA – A Usipa recebe neste sábado (28), na pista Juvenal dos Santos, a prova de lançamento de martelo do Campeonato Estadual Loterias Caixa Adulto de Atletismo. A modalidade seria realizada na Universidade Federal de Minas Gerais no último fim de semana, mas a pista da UFMG está impossibilitada de receber a prova e a mesma foi transferida para a Usipa.

O clube voltou da capital mineira com 5 medalhas e tem grandes chances de novas conquistas com Alain Ornelas, Álef Cruz, Caio Matos, Diego Pereira e Wagner Souza. “É uma competição já tradicional em Minas Gerais e que fecha o campeonato mineiro, que aconteceu em Belo Horizonte na semana passada”, explica Alain, atleta máster da Usipa.

A pista Juvenal dos Santos recebe mais uma edição do Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo. “Mesmo não possuindo pista sintética, nosso clube atende a todos os requisitos estruturais para aprovação da Federação Mineira de Atletismo”, conta a coordenadora do Departamento de Atletismo da Usipa, Euzinete Reis.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *