quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Neste domingo, a bola rolou na 1ª Rodada da Copa Celso Machado. Industrial goleou o São Cristóvão

Lance da partida entre Industrial e São Cristóvão

TIMÓTEO – O domingo foi de muita emoção na abertura da primeira Copa Celso Machado, de futebol super master. O pontapé inicial foi dado no Campo do Industrial, onde se reuniram familiares e amigos para uma homenagem ao desportista Celso Machado. “Aqui neste campo do Industrial, cansei de vir com ele, e chutar bola quando menino, e não tem melhor maneira de relembrar a memória do meu Pai do que através do futebol” disse Rogério Machado.

Com a bola rolando, o Industrial sapecou uma goleada de 3×1 no São Cristóvão. Os Originais seguiu a mesma trajetória do Industrial, detonando por 3×0 a equipe do Olímpicos. O Vila Nova ganhou os três pontos no Wx0, porque a Ponte Preta não compareceu no gramado.

A solenidade de abertura contou com a presença dos familiares do homenageado Celso Machado; do vereador Vinícius Bim e representantes dos clubes inscritos na competição.

No duelo de abertura da Copa na manhã deste domingo (15), no Campo do Industrial, o mandante recebeu o São Cristóvão que saiu na frente, com gol de “Tim Pica-pau” aos 30 minutos. O time Tricolor conseguiu o empate, aos 20 da segunda etapa com “Cacaio”, a virada veio com Jorgevone aos 40 minutos finais e o terceiro veio com “Zinha” aos 45 minutos ao estilo Renato Gaúcho, gol de barriga!

Os Originais 3 X Olímpicos 0

No duelo entre “Os Originais e Olímpicos”, no campo do Olaria, “Canário” abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo e Maurício ampliou o placar aos 35 minutos. Com uma boa apresentação Maurício voltou a marcar aos 38 da segunda etapa e é o atual artilheiro da Copa.

Vila Nova X Ponte Nova

No jogo marcado para o Campo do Social, o mandante Ponte Nova não teve número suficiente de jogadores para a partida no tempo regulamentar, perdendo por WxO (3X0). Para continuar na competição a equipe deverá doar 2 (duas) cestas básicas para uma instituição indicada pela comissão de arbitragem.

O Dono da Bola

O troféu “O Dono da Bola” que será entregue ao melhor jogador em campo de cada jogo, escolhido pela comissão de arbitragem vai para os jogadores Marlon do São Cristóvão e Maurício do Os Originais. Os escolhidos receberão o troféu ao final da Copa Celso Machado no dia 24 de outubro.

Confira os jogos da próxima rodada da Copa Celso Machado 2021

São Cristóvão Olímpicos  – 9h, no Campo do São Cristóvão

Vila Nova X Palmeiras – 9h, no Campo do Vila

Industrial X Os Originais – 9h, no Campo do Industrial

Folga –  Ponte Nova

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *