quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Goleadas marcaram a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador

BELO ORIENTE – A 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente movimentou o município no domingo (12), com jogos no Estádio João Viana da Silva (Sede), no Campo da Aluvaiera (Sede), no Campo de São Sebastião de Braúnas e no Estádio Jurandir Ferreira (Cachoeira Escura).

Pela Chave A, ocorreu pela manhã, a partida entre as equipes do Santa Tereza e Oriente, disputada no Estádio João Viana da Silva. O jogo ficou de 4 a 0 para a equipe do Oriente. No outro jogo da manhã, pela Chave B, a partida entre Vila Braz e JUNAF realizada no Campo da Aluvaiera, não saiu do 0 a 0.

Na parte da tarde, jogaram Cachoeiro e Fundão, no Estádio Jurandir Ferreira, no Distrito de Perpétuo Socorro, pela Chave B e pela Chave A, jogaram Areia Preta x Braúnas no Campo de São Sebastião de Braúnas.

A partida entre Cachoeiro e Fundão foi vencida de virada pela equipe da casa, ficando de 2 a 1 para o time do Cachoeiro. Já o jogo entre Areia Preta e Braúnas, foi vencida com uma sonora goleada de 10 a 0 em favor da equipe do Braúnas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *