sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Dez equipes disputarão o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente em 2021

BELO ORIENTE – Na última semana foi realizada pela Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO) em parceria com a Prefeitura de Belo Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer a reunião arbitral de clubes amadores do município.

O objetivo foi debater a realização da 25ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente. A reunião foi conduzida pelo gerente municipal de Esportes, Edson Martins de Almeida e pelo presidente da LDBO, Gerson dos Santos Silva, o Viola.

Ao todo, foram credenciados dez clubes para participarem do certame na temporada do ano de 2021. Areia Preta, Braúnas, Cachoeiro, Fundão, JUNAF, Oriente, Santa Tereza, Talismã, Unidos e Vila Braz serão os participantes.

No arbitral, as equipes foram divididas em duas chaves com cinco clubes cada uma, classificando as duas melhores de cada chave para a segunda fase do torneio. Na Chave A ficaram: Areia Preta, Braúnas, Santa Tereza, Talismã e Oriente. Na Chave B estão: Cachoeiro, Fundão, JUNAF, Unidos e Vila Braz.

O campeonato terá início no dia 5 de setembro e a primeira rodada do grupo A será entre Braúnas e Santa Tereza e Talismã contra a Areia Preta. No grupo B, as disputas da primeira rodada serão entre Fundão e Vila Braz e o Unidos contra o Cachoeiro. As partidas ocorrerão sempre aos domingos nos períodos da manhã e da tarde.

A disputa da 25ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente será realizada graças ao convênio firmado entre a Liga de Desportos e a Prefeitura de Belo Oriente por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *