quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesEsporte

Definidos os semifinalistas do campeonato municipal de futebol amador

BELO ORIENTE – No domingo (03), foi realizada a 5º e última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente e definidos os semifinalistas da competição. Os times classificados para a segunda fase do campeonato foram o Braúnas (9 pontos), Santa Tereza (9 pontos), Unidos (12 pontos) e JUNAF (7 pontos).

Na Chave A, jogaram Oriente contra Braúnas e Santa Tereza versus Talismã. No jogo entre Oriente e Braúnas, a vitória foi do time de São Sebastião de Braúnas que venceu por 2 a 0. Na outra partida da Chave, a equipe do Santa Tereza venceu o Talismã por 3 a 0.

Os jogos da Chave B, foram entre JUNAF e Fundão e Vila Braz contra o time do Unidos. O JUNAF venceu o Fundão por 7 a 1. Já o jogo entre Vila Braz e Unidos ficou de 3 a 2, para a equipe do Unidos.

Com os últimos resultados da primeira fase e os semifinalistas da competição conhecidos, a segunda fase será realizada no próximo domingo, dia 10 de outubro. Os primeiros jogos da semifinal serão realizados em locais a serem definidos.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *