quinta-feira, abril 18, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Copa Celso Machado de Futebol Super Master tem rodada neste final de semana

TIMÓTEO – Ela está chegando! Sim, estamos nos referindo a mais charmosa copa de futebol acima de 45 anos de Timóteo, que neste final de semana retorna aos gramados. A rodada inicial da Copa 2021 que terá como jogo de abertura no domingo, o duelo entre Industrial X São Cristóvão no campo do Industrial no bairro Timirim às 9h. Ao longo de mais de 3 meses teremos pela frente o total de 9 rodadas a serem disputadas e promessa de fortes emoções até a final no dia 24 de outubro no campo do Vila Nova no Quitandinha.

Simbolicamente o pontapé inicial para a Copa será dado pelo primogênito do homenageado, o médico Rogério Machado e pelo idealizador da competição o vereador Vinícius Bim. “Esta é a 1ª edição da Copa que ao longo dos próximos anos vai reunir centenas de atletas apaixonados pelo futebol e amigos do grande desportista Celso Machado, muita responsabilidade nossa poder promover o esporte a altura no nosso saudoso professor” conclui Vinícius.

Além dos troféus de campeão e vice, troféu artilheiro, de melhor goleiro e medalhas a Copa terá também o troféu o “Dono da Bola” que será escolhido a cada rodada e um incentivo para os clubes campeão e vice, que é uma premiação em dinheiro ao final do campeonato.

A organização da Copa manterá os mesmos protocolos de saúde e sanitários que vem sendo aplicando nos campeonatos esportivos municipais, as medidas necessárias nos estádios nos dias dos jogos serão as mesma recomendadas pelas autoridades competentes e comitê COVID-19, torcedores presentes terão que estar usando máscara, álcool gel e manter o distanciamento de pelo menos 1 metro entre eles.

Confira abaixo os jogos da 1ª rodada da Copa Celso Machado 2021

  • Ponte Nova X Vila Nova às 9h no Campo do Social (Cel. Fabriciano)
  • Os Originais X Olímpico às 9h no Campo do Olaria
  • Industrial X São Cristóvão às 9h no Campo do Industrial
  • Folga na 1ª rodada o Palmeiras

CELSO MACHADO DE ASSIS

Vida Esportiva: Campeão em 1975 pelo Laminação, Campeão em 1980, 1982, 2002 e 2006 pelo Vila Nova, Campeão em 1983 pelo Industrial, Campeão em 1984 pelo Acesita, Campeão em 1992 pelo Laminação Júnior, Campeão em 1993 pelo Florestino.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *