sábado, abril 20, 2024
DestaquesEducação

Provas para Aprendizagem Industrial 1º semestre de 2021 do SENAI-MG são adiadas

Redação – As provas de seleção para Aprendizagem Industrial 1º semestre de 2021 do SENAI-MG não serão realizadas neste sábado, dia 09/01, em função da pandemia do novo coronavírus.

As provas serão feitas on-line, no dia 16/01, no mesmo horário agendado anteriormente e informado no comprovante de inscrição de cada candidato.

Para realização da prova on-line é fundamental que o candidato tenha acesso a computador com conexão de internet e utilize navegadores Google Chrome ou Fire Fox em versões mais atualizadas.

Aprendizagem Industrial 1º semestre de 2021

Estão sendo ofertadas cerca de 1500 vagas, em 19 cidades de todo o estado, em cursos como Processos Administrativos, Controle da Produção de Calçados, Confecção do Vestuário, Controle de Qualidade, Auxiliar de Logística, Manutenção Mecânica de Máquinas Industriais, Manutenção Eletroeletrônica e Instalação Elétrica Predial, entre outros. O processo seletivo é composto por prova múltipla escolha de Matemática e Português.

Quem faz um curso de aprendizagem tem aulas teóricas e práticas nas unidades do SENAI. Mas, além disso, quando a empresa precisa contratar aprendiz, o aluno tem a chance de vivenciar o dia-a-dia de uma empresa do setor escolhido. Os cursos são gratuitos e oferecidos em diversos segmentos do setor produtivo.

Processo seletivo unificado para os cursos de Aprendizagem Industrial do SENAI-MG – 1º semestre 2021

Prova on-line: 16/01/2021, no horário informado no comprovante de inscrição.

Resultado: 21/01/21 às 14h

Matrícula presencial na escola SENAI: 22 a 28/01/2021

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *