quinta-feira, abril 18, 2024
DestaquesEducação

APAE DE TIMÓTEO: EDITAL – COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 006/2021

EDITAL – COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 006/2021

TERMO DE COMPROMISSO Nº 153 /2021/SEESP/DIFE/CGDPE-EXC

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Timóteo, CNPJ: 20.183.976/0001-54, sito à Avenida Efigênia Pereira Bittencourt, nº 275, Bairro Timirim, CEP: 35.181-619, Município de Timóteo/MG, por meio deste instrumento torna público, procedimento de COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS a fim de que os interessados possam apresentar proposta comercial, para pretensa contratação do objeto abaixo descrito:

I  – OBJETO

  • O presente edital tem por objeto a contratação dos serviços de “Divulgação/Promoção”

conforme especificações abaixo:

ORD ITENS UNIDADE QUANT.
 

01

Banner.

Banners 1,00 X 1,30m: Confecção de banners em policromia para divulgação do projeto.

 

Unidade

 

08

 

02

Placa de Identificação.

Confecção de chapas em plástico corrugado – placas em

policromia para exposição das marcas de patrocínios, nas medidas 2,10 x 3, 90m.

 

Unidade

 

02

 

03

Suporte Banner.

Aquisição de suportes para banners em metalon (80cm x 150cm) para fixação de banners.

 

Unidade

 

08

  • O item do objeto acima qualificado deverá ser entregue à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Timóteo, sito à Avenida Efigênia Pereira Bittencourt, nº 275, Bairro Timirim, CEP: 181-619 Município de Timóteo/MG.

II  – RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS E PRAZOS

  • O prazo para o recebimento de propostas será de 10 (dez) dias úteis, contados a partir da publicação deste edital na sede ou site da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Timóteo, sito à Avenida Efigênia Pereira Bittencourt, nº 275, Bairro Timirim, CEP: 35.181- 619, Timóteo/MG.
  • O ofertante deverá encaminhar sua proposta comercial (de preços) exclusivamente por meio eletrônico apaetimoteo@yahoo.com.br, até às 18h do dia 21/06/2021.
  • O prazo de validade das propostas (orçamentos/proposta de preço) deve respeitar o limite máximo de 60 (sessenta) dias.

III  – SELEÇÃO DAS PROPOSTAS

  • A proposta de preço vencedora será eleita com base nos princípios da impessoalidade, moralidade e economicidade, conforme o critério “menor preço por lote”, devendo atender a todas as condições impostas neste
  • As propostas de preço que eventualmente contrariem as exigências previstas neste instrumento estão sujeitas à desclassificação, bem como aquelas que apresentem descontos excessivos ou preços manifestamente inexequíveis.
  • Havendo empate entre duas ou mais propostas de preço o ofertante vencedor será aquele que apresentar a melhor qualidade, conforme critérios definidos pela contratante.

IV  – DISPOSIÇÕES GERAIS

  • A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Timóteo poderá, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, cancelar o presente procedimento, sem gerar aos ofertantes quaisquer
  • As propostas devem constar o valor global incluso todos os custos diretos e indiretos, inclusive encargos trabalhistas/previdenciários, tributos, despesas de transporte e outros.
  • O resultado do procedimento será divulgado e estará disponível na sede ou site da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Timóteo, sito à Avenida Efigênia Pereira Bittencourt, nº 275, Bairro Timirim, CEP: 181-619, em até 05 (cinco) dias úteis após a data-limite para apresentação de proposta comercial, como informado no item 2.2 deste instrumento.
  • Esclarecimentos e demais informações poderão ser solicitadas exclusivamente no endereço eletrônico apaetimoteo@yahoo.com.br
  • A finalidade deste edital visa atender exclusivamente as demandas e condicionalidades do projeto “Escola Paradesportiva CRE SER” | processo 71000.055977/2019-21 | SLIE:1915713-42.

Timóteo, 08 de junho de 2021

Vânia Maria da Silva Melo Lamas

Presidente APAE Timóteo/MG.

 

 

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *