quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Vereador visita áreas de riscos em Fabriciano e vai sugerir formação de comissão na Câmara

FABRICIANO – Com o intuito de verificar de perto a situação de áreas vulneráveis e em situação de risco que sofreram e ainda sofrem as consequências das fortes chuvas que atingiram a cidade nas últimas semanas, o vereador Nélio do Abacaxi (PP) percorreu vários pontos da cidade, principalmente no bairro Pedreira e Serra Azul, onde inúmeras famílias estão vivendo em áreas perigosas.

Com a averiguação do vereador dos danos e das necessidades emergenciais dos moradores, trabalho que também vem sendo feito pela Defesa Civil da cidade, o parlamentar quer somar forças para auxiliar o órgão nos trabalhos em favor das famílias de todo município. “A Defesa Civil da nossa cidade está de parabéns. É um trabalho difícil. O que está no meu alcance estou fazendo”, destacou.

O vereador Nélio do Abacaxi

Outra proposta que será encaminhada pelo vereador, desta feita na Câmara Municipal, será o de formação de uma comissão para visitar todos os pontos de riscos apontados no relatório final da prefeitura.

“Apesar de a prefeitura ter tirado muitas famílias do aluguel, outras ainda vivem em situação de perigo em nossa cidade. O que a Defesa Civil precisar de mim estou a disposição, porque entendo que sob a ótica dos direitos fundamentais, a proteção integral dos menos favorecidos é uma obrigação nossa”, destacou o vereador.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *