domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

Tromba d’água atinge Dionísio e causa prejuízos. Prefeito e a Presidente da Câmara visitam áreas atingidas; veja vídeos

Os bairros mais atingidos foram Serra do Luar e Rua dos Operários

DIONÍSIO – Uma tromba d’água surpreendeu moradores de Dionísio, no Vale do Aço, na manhã dessa segunda-feira (08/11). Os bairros mais afetados foram a Rua dos Operários e Serra do Luar. A força da água arrastou árvores e danificou casas. Vários imóveis foram interditados e os moradores foram levados para casa de parentes.

O prefeito Nando percorreu todas as áreas onde a força das águas causou destruição

De acordo com a presidente da Câmara, vereadora Ivanize Cristina,  a tromba d’água aconteceu durante chuva intensa na cidade. A enxurrada arrastou árvores e danificou casas. Segundo a presidente, a Defesa Civil da cidade já está fazendo um relatório da situação. “Nós estamos acompanhando o prefeito Nando de Chiquito Trajano e o vice-prefeito Marcini em vistoria nos principais pontos atingidos pela força das águas. É muito triste”, disse Ivanize Cristina com exclusividade ao JBN.

A presidente da Câmara, Ivanize Cristina, com o vice-prefeito Marcini visitando as áreas mais atingidas.

“O fenômeno convergiu para dois cursos de água natural, que arrastou pedras, árvores e muita terra. Alguns estragos materiais, portões, calçadas e bloquetes foram retirados”, explica a presidente da Câmara, que também está auxiliando a Defesa Civil nos trabalhos juntamente com o prefeito municipal.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *