TIMÓTEO 57 ANOS: Veja como fica o expediente da Prefeitura no feriado de Aniversário da cidade

TIMÓTEO 57 anos – Em função do feriado municipal relativo ao aniversário de Timóteo (29 de abril), as repartições da Prefeitura de Timóteo não funcionarão nesta quinta-feira (29) e sexta-feira (30), que será ponto facultativo. O município de Timóteo estará completando 57 anos de emancipação político-administrativa. No sábado (1º de maio), será feriado nacional do Dia do Trabalhador.

Durante o recesso, os serviços de coleta de lixo doméstico e varrição funcionarão normalmente na quinta e sexta. No sábado, os serviços serão suspensos. O Centro de Referência à Covid-19, localizado no bairro Olaria, também estará com as portas abertas na quinta e sexta, no horário de 7h às 17h.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis mantém o atendimento em plantão 24h por dia, durante os sete dias da semana, para os casos de urgência e emergência. A Defesa Civil de Timóteo mantém o serviço de atendimento a sinistros em plantão 24h. No caso de emergência, os moradores podem acionar o Corpo de Bombeiros (193), a Polícia Militar (190) e a Defesa Civil (31) 994992694.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *