quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Secretários de Desenvolvimento Econômico e de Planejamento de Timóteo visitam obras da LMG 760.

Os Secretários Hiler Felix, do Desenvolvimento Econômico e Turismo; e  Thales Castro, da Secretaria de Planejamento de Timóteo – Fotos PCReis/JBN

TIMÓTEO – A convite da coordenação do Movimento LMG-760 – Asfalta Já, os Secretários Hiler Felix, do Desenvolvimento Econômico e Turismo; e  Thales Castro, da Secretaria de Planejamento, visitaram todo o trecho em obras da LMG 760, conferindo de perto o adiantado da obra em certos pontos e a qualidade dos serviços executados pela TAMASA, empresa contratada pelo Estado. Os coordenadores do Movimento LMG-760, Ernani Bittencourt e Paulo César Reis acompanharam os secretários na visita.

Os coordenadores do Movimento sugeriram a visita para que os Secretários que são responsáveis pelos setores executantes dos planos e metas de desenvolvimento econômico da cidade, pudessem constatar a importância da estrada e sua prometida conclusão de obras no contexto futuro dessas metas.

A LMG 760, além de integrar e intensificar a relação social,  comercial, industrial e econômica entre duas grandes regiões do Estado, fortalece a logística de transportes de nossa região desafogando o intenso trafego da BR 381.

Os Secretários ficaram satisfeitos com o atual estágio das obras, ressaltando a qualidade do trabalho executado no piso e nos grandes cortes de terra do trajeto. Foram unanimes em afirmar que toda a região e o Estado ganham muito com essa conquista e que estarão atuantes e presentes para que todo o projeto e suas futuras melhorias ou complementos sejam realizados no prazo e possibilitar a região um novo acelerador de progresso.

Para o Movimento LMG 760, o apoio e presença dos administradores públicos das cidades do entorno, garantem um respaldo político e sustentável para fortalecer a importância da obra. O Movimento LMG-760 estará estendendo o convite aos secretários de outras prefeituras do Vale do Aço, das mesmas pastas, para que o foco da conclusão das obras não seja perdido.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *