sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Redução de IPTU 2022 e 2023 em Timóteo: O recadastramento segue até 29 de dezembro

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo, por meio da Gerência de Receitas da Secretaria de Fazenda, continua realizando o recadastramento de beneficiários de redução do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) até o dia 29 de dezembro. A redução será válida para os anos de 2022 e 2023. Têm direito ao benefício pensionista e aposentado que recebem até R$ 6.433,57, cadastrado no CAd Único e desempregado há mais de um ano.

Os beneficiários poderão se recadastrar na Praça Cidadã (sede da Prefeitura) ou no posto da Gerência de Receitas no Terminal Rodoviário, no horário de 12h às 18h. Os idosos acima de 70 anos terão atendimento exclusivo a partir das 10h na Praça Cidadã. O recadastramento poderá ser feito também pelo e.mail reducaoiptutimoteo@gmail.com .

Informações podem ser obtidas pelos telefones 38474739 ou pelo e.mail reducaoiptutimoteo@gmail.com . A relação dos documentos necessários está disponível no link https://www.timoteo.mg.gov.br/noticias/18386/recadastramento-de-beneficiario-de-reducao-de-iptu e nas redes sociais da Prefeitura de Timóteo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *