quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Prefeito, secretários e vereadores de Timóteo realizam encontro de trabalho

Timóteo – O prefeito de Timóteo Douglas Willkys promoveu na tarde desta segunda-feira (22) uma reunião com os vereadores e com todo o seu secretariado com a finalidade de estreitar o relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo. “Nossa intenção foi o de apresentar o planejamento que fizemos para os próximos quatro anos e também contar com o apoio dos vereadores nas pautas de interesse da população”, explicou o prefeito.

A abertura do encontro foi feita pelo prefeito que apresentou todos os secretários. Logo em seguida, as secretárias de Administração e Gestão, Simone Araújo;  de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosanna Borges, além do vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa, falaram sobre as respectivas pastas, os programas e projetos que estão em andamento. Por causa do curto espaço de tempo ficou acertado que um novo encontro será realizado com os demais secretários.

A secretária de Administração, Simone Araújo, por exemplo, abordou uma série de assuntos importantes para a gestão pública como o concurso público, que está suspenso em virtude da pandemia, e sobre a auditoria da FIPE, entre outros temas relevantes. Rosanna Borges falou sobre os diversos programas mantidos pela Assistência Social, enquanto o Professor Vespa destacou a retomada das aulas em sistema híbrido tirando dúvidas sobre os protocolos.

O presidente do Legislativo, Luiz Perdigão, elogiou a iniciativa do prefeito Douglas  Willkys pela “nova abordagem” no relacionamento Câmara/Prefeitura. “Fiquei muito satisfeito com esse encontro porque esclareceram várias dúvidas dos vereadores, especialmente os que estão chegando agora em primeiro mandato. Vou sugerir ao prefeito Douglas de darmos sequência a esse contato de forma permanente, pois tenho certeza que essa iniciativa vai render bons frutos para toda a população”, destacou o presidente da Câmara de Vereadores.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *