sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

PMI abre novo processo para concessão de jazigos perpétuos

IPATINGA – Num procedimento periódico para atender a necessidades da população, a Prefeitura de Ipatinga, via Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), abriu processo de chamamento público para concessão de novos jazigos perpétuos no Cemitério Parque Senhora da Paz, localizado no bairro Veneza II.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de abril. O edital e seus anexos estão disponíveis no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br, no link “Diário Oficial”, edição de 12/03. Estão sendo oferecidas 150 sepulturas padronizadas, construídas pela PMI em quadras previamente demarcadas.

Conforme retificação no edital, feita nesta terça-feira (16), o interessado em adquirir uma unidade perpétua deverá enviar a documentação através do e-mail processoadm.ipatinga@gmail.com. Para o cumprimento dos protocolos sanitários, em virtude da Covid-19, não haverá atendimento presencial. Porém, os dados que já foram entregues pessoalmente também serão analisados.

Toda a documentação será analisada por uma comissão designada pela Sesuma. O resultado final será publicado também no Diário Oficial eletrônico do município, sendo então comunicado ao público. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3829-8079.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *