sábado, abril 20, 2024
DestaquesPolícia

Morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas são confirmadas pelos Bombeiros em Caratinga

CARATINGA – O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce. A cantora e mais quatro pessoas morreram no acidente.

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d’água próximo ao acesso pela BR-474. O helicóptero Arcanjo decolou do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, para atender a ocorrência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 para atender a uma ocorrência de queda de aeronave. No local, os militares verificaram que um avião de pequeno porte, de prefixo PT-ONJ, tinha caído em um curso d’água, em uma região de pedras e de difícil acesso.
Os bombeiros identificaram cinco corpos presos às ferragens, entre eles o da cantora Marília Mendonça. Ela faria um show na noite desta sexta-feira (6) no Parque de Exposições de Caratinga. Além dela, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram e tiveram o corpo retirado da aeronave.

O piloto e o copiloto, que não tiveram a identidade revelada, são as outras vítimas do acidente.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *