sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesMeio AmbientePolítica

Marliéria conclui o patrolamento da estrada da Mata do Parque sentido Ponte Queimada

MARLIÉRIA A Prefeitura de Marliéria (MG), por meio de indicação do presidente da Câmara, Ramon Ferreira e do Grupo SOS Ponte Queimada,   finalizou na última quinta-feira (29) o patrolamento de toda extensão da estrada que liga o distrito de Cava Grande à Ponte Queimada.

Ramon Ferreira é o presidente de Marliéria. Ele comemorou a conclusão do serviço

Conforme explicou o vereador Ramon Ferreira, o prefeito Hamilton Lima ao participar de um encontro para reforma da Ponte Queimada, também viu a necessidade de realizar as atuais intervenções. São cerca de 20 km de estrada no interior da mata do parque, que recebeu as benfeitorias. A obra foi executada com maquinário próprio do município.

“O nosso ofício reforçou a necessidade do patrolamento, para oferecer uma melhor trafegabilidade.  A manutenção da estrada é uma amostra de que a Prefeitura e a Câmara Municipal estão  atentas para garantir serviços necessários à população. As intervenções na estrada da mata garantiu a limpeza das margens da via, eliminando os riscos de acidentes”, comemorou o vereador, dizendo que a estrada ficou linda.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *