sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolícia

Incêndio na cozinha de Creche em Coronel Fabriciano deixa uma pessoa ferida

FABRICIANO – Na tarde desta terça-feira (23) um incêndio deixou em pânico alunos e professores de uma Creche no Bairro Serra Azul. O incêndio conforme informado pelo Corpo de Bombeiros teve início na cozinha do estabelecimento educacional.

Em nota, a afirmou que no momento do incêndio estava sendo assado um bolo para o lanche das crianças e o botijão de gás pegou fogo.  Não havia servidores na cozinha no momento. A direção e os demais servidores retiraram todas as crianças da área de perigo para a área externa da Creche.

O motorista do transporte escolar L.K.J.S, no ímpeto de evitar um mal maior, adentrou a cozinha em chamas e retirou o botijão de gás. Com isso, o servidor sofreu queimaduras e foi levado para atendimento no Hospital José Maria de Morais.

Os bombeiros foram chamados, agiram prontamente e apagaram o incêndio. O local foi vistoriado e isolado para obras. Um laudo será emitido.

A Secretaria de Governança Educacional e Cultura lamenta o ocorrido e informa aos pais e/ou responsáveis que o funcionamento do CMEI Serra Azul será suspenso até sexta-feira, dia 26/11, para realização de obras no local.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *