quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Hamilton Lima e Edward Borges são empossados em Marliéria. Ramon Ferreira comandará a Câmara

O prefeito Hamilton Lima, com a esposa Sirley;  o vice-prefeito Edwad Borges, com a esposa Cormaria – Fotos PS.Movie

Marliéria – Nesta sexta-feira (1º/01/2021), em cerimônia realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, foram empossados o prefeito Hamilton Lima e vice prefeito Edwad Borges e os vereadores para o mandato 2021/2024. Hamilton Lima cumpre o seu primeiro mandato na cidade. Ele é irmão do prefeito Márcio Lima, empossado na vizinha cidade de Jaguaraçu.

Na mesma cerimônia, foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marliéria, tendo como presidente o vereador Ramon Morais Ferreira, vice-presidente Roberto Borges de Castro e como secretário Antônio de Lana Castro.

O prefeito Hamilton Lima reiterou seu compromisso, firmado em campanha, de trabalhar para um desenvolvimento coletivo. O presidente da Câmara Ramon Ferreira, destacou a importância da harmonia entre os poderes constituídos para promover as melhorias que o município necessita.

VEREADORES

Os nove vereadores empossados foram Ramon Ferreira (PP); De Lourdes (PT); Bebeto (PSD); Zé Chico (PSD); Antônio da Lotérica/totó (Avante); Laerte Paranhos (PDT); Francis (Republicanos); Breno Martins (PDT) e Mario Prata (PP).

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *