quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Feriado de 7 de Setembro em Timóteo. Coleta de lixo, UPA e Centro da Covid funcionarão normalmente

O serviço de coleta de lixo não será interrompido. As atividades de varrição e capina serão realizadas na segunda

TIMÓTEO – Não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Timóteo na segunda e terça-feira, ponto facultativo e feriado de 7 de Setembro – Dia da Independência do Brasil. A Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro, no bairro Primavera, mantém o atendimento de urgência e emergência médica em plantão 24h de segunda a segunda. O Centro de Referência ao Combate à Covid funcionará normalmente todos os dias, no horário de 7h às 17h.

O serviço de coleta de lixo não será interrompido. As atividades de varrição e capina serão realizadas na segunda, sendo suspensas na terça. As escolas da rede municipal de ensino funcionarão de forma remota na véspera do feriado. Não haverá aula no Dia da Pátria.

Em homenagem à data, a Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promove até o fim do mês de setembro a mostra de artes “Um Brasil de Esperança”, com desenhos produzidos pelos alunos, que pode ser visitada no hall do Terminal Rodoviário de Timóteo. O expediente da Prefeitura de Timóteo volta ao normal na quarta-feira, 08.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *