Encurtar distância: Vereador de Timóteo distribui panfleto com o número do seu telefone pessoal

Vereador Fabiano Ferreirah busca alternativa para encurtar a distância entre o seu gabinete e o cidadão.

TIMÓTEO – O vereador Timotense Fabiano Ferreirah, eleito pela primeira vez para cumprir mandato na Câmara de Timóteo, surpreendeu nesta semana, até de maneira inusitada, com a iniciativa de distribuir um panfleto de casa em casa na Regional Leste, que compreende os bairros Limoeiro, Alphaville, Macuco, Recanto Verde, Alegre, Nova Esperança e Santa Terezinha, contendo o número do seu telefone pessoal.  Inicialmente, a distribuição está sendo realizada com foco na Regional Leste, reduto eleitoral do vereador. Ele avisou que vai panfletar a cidade inteira.

Fabiano Ferreirah, residente no bairro Macuco, justificou a iniciativa dizendo que em meio a pandemia, com a Câmara sem atendimento direto ao público, a ação tem como objetivo possibilitar esse contato entre cidadão e vereador, e também dar a oportunidade do envio de dúvidas e sugestões. A ideia é de que esse vínculo seja estendido mesmo após a pandemia. O número de telefone que está no panfleto, é o mesmo usado na campanha eleitoral do último mês de novembro.

O vereador destacou que não promete resolver todos os problemas do cidadão, mas sim ouvi-lo e encaminhar suas queixas para os setores responsáveis. “Muitas pessoas reclamam que o vereador só passa na sua rua em período eleitoral ou próximo a esse período. Meu princípio básico é ouvir e permanecer próximo da população. Somente quem ouve pode representar”, ressalta Fabiano.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *