sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Encontro virtual apresenta ações de capacitação a empreendedores de Minas

REDAÇÃO – Empresários e empreendedores dos municípios mineiros de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado, Governador Valadares e regiões poderão participar de capacitação gratuita do 3º Ciclo do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O lançamento dessa edição acontece nesta terça-feira (27), das 18h às 19h30, com transmissão no YouTube.

No encontro virtual, os participantes conhecerão as ações realizadas pelo projeto para torná-los mais competitivos e preparados para o mercado, que incluem diagnósticos, palestras, seminários, assistências e encontro de negócios.

Para apresentar os temas, o evento contará com a participação do gerente de Economia e Inovação da Fundação Renova, Paulo Lacerda. Ele é administrador com MBA Executivo pelo Ibmec e já atuou no poder público, setor privado e ONGs com projetos de desenvolvimento econômico e regional, além de desenvolvimento de fornecedores e inovação.

“Nosso objetivo é desenvolver e implantar processos integrados de gerenciamento, com foco na qualidade e produtividade, além de fornecer orientações e ferramentas de gestão. Tudo em acordo com a realidade das empresas, para atender às suas necessidades imediatas. O programa também é responsável por estimular a contratação de empresas e mão de obra locais nas regiões impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão”, afirma o gerente.

Os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/3xgqK41. Após a inscrição, os participantes receberão, por e-mail, as informações necessárias para acessar a transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova e tem apoio da Allman Soluções em Gestão.

SERVIÇO

Evento: Lançamento do 3º Ciclo do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova em Minas Gerais.

Dia: 27/4/2021

Hora: das 18h às 19h30

Transmissão: o link será enviado após a inscrição

Inscrição: https://bit.ly/3xgqK41

Dúvidas: enviar e-mail para decio@allman.com.br

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *