quinta-feira, abril 18, 2024
DestaquesPolítica

Em noite memorável, Câmara de Timóteo entrega Títulos de Cidadania Honorária

TIMÓTEO – A Câmara Municipal de Timóteo entregou nesta sexta-feira (26/11), em noite memorável para os homenageados e familiares,  19 Títulos de Cidadania Honorária, 08 Medalhas Mundinho e a 07 Comenda Alexandre Torquetti. O evento foi realizado na Sede Campestre do Acesita Esporte Clube. A descentralização da sessão solenidade da Câmara de Timóteo é um ato regimental que acontece uma vez por ano. Em função do agravamento da pandemia do novo coronavirus, no ano passado a sessão não aconteceu.

Concedido pelo parlamento Timotense, o Título de Cidadania Honorária, a 19 personalidades que não nasceram em Timóteo, mas que se destacaram por excepcional mérito ou pela prestação de serviços notáveis ao município, ao estado ou ao país, em suas respectivas áreas de atuação, é a maior honraria aprovada no parlamento Timotense.

Conforme explica o presidente Luiz Perdigão, neste ano, em especial, a Câmara por indicação dos vereadores, entregou além do Título da Cidadania, a Medalha Raimundo Pereira de Sousa Filho (Mundinho) e a Comenda Alexandre Torquetti. “Este é um momento ímpar para inúmeras famílias da nossa cidade. Para nós legisladores é gratificante apontar pessoas como merecedora de reconhecimento especial pelo Poder Legislativo de Timóteo”, Pontuou.

“Saibam que todos vocês, homenageados desta noite, são motivo de orgulho para nós, e nos sentimos muito honrados de poder demonstrar isto a vocês, através da entrega destas honrarias!
Em nome da Câmara Municipal de Timóteo, eu gostaria de agradecer a todos os presentes nesta solenidade. Nós, do Legislativo, nos sentimos honrados em participar deste momento de reconhecimento dos homenageados”, discursou o presidente da Câmara.

Além do presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Perdigão e dos homenageados, ainda participaram da solenidade o prefeito Douglas Willkys, o vice-prefeito Vespa, o comandante da 58ª BPMG – Tenente Coronel Luiz Carlos Ribeiro Magalhães e o delegado de Polícia Civil de Timóteo, Jorge Caldeira.

A lista de homenageados inclui atletas, empresários, executivos, militares, líderes religiosos e políticos de destaque, além de personalidades que tenham colaborado para o engrandecimento da cidade.

Homenageados

ALEXANDRE PATRÍCIO LONGUINHO (XANDINHO)

ALVACIR FERREIRA MARTINS

ANTÔNIO CESÁRIO NETO

ARISTÓTELES NUNES DE SOUZA

ATENÁGORAS RAMOS

CARLOS ALBERTO VIEGAS

CLENICE DOS REIS FRANCO LUCAS

DANIEL MARTINS DE BRITO

EXPEDITO CARLOS CARNEIRO

FÁBIO CÉSAR BATISTA

GENÉSIO ZEFERINO DA SILVA FILHO

GERALDA MIRANDA DE LIMA

GERALDO BASSOTO

GERALDO FREDERICO GAMA

GILBERTO SIMÃO DE MELO

GUSTAVO GOMES NETO

GUSTAVO HENRIQUE SILVA CECÍLIO

JOSÉ CUSTÓDIO PINTO

JÚLIO CÉSAR JERÔNIMO BARROSO

JUPIRA PAPALINA DE SOUZA

KAZUYA NAKABA

LUCIMAR APARECIDA MOURA

MARIA IRENE GUIMARÃES HEINISCH

MAYCON CRISTIAN DE OLIVEIRA ALTERA

NAILSON MANGABEIRA DA  SILVA

NÚBIO FLÁVIO MARTINS DE SOUZA

PAULO MARCELO DE ANDRADE NOVAES

RENATO CAMPOS GALUPPO

SÉRGIO ARAÚJO DE MELO

VALÉRIA BATISTA DE ALMEIDA

WAGNER DE ALMEIDA FERNANDES

WERNER LEONARDO PEREIRA SANTOS

WILLIAM CLEITE BOAVENTURA

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *