domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Deputado Reginaldo Lopes participa de programa da Rádio Itatiaia Vale do Aço nesta quarta-feira

BELO HORIZONTE  Por uma iniciativa do ex-vereador Marcos da Luz, de Coronel Fabriciano, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT) participa nesta quarta-feira (7), às 10h30, do programa Manhã Ponto Com da Rádio Itatiaia Vale do Aço (97,1 FM), com Felipe Martins, debatendo sobre a atuação do mandato e o cenário político do Brasil e de Minas.

“Retomei algo que gosto muito, que é falar com cada canto de Minas Gerais. Devido à pandemia, com a necessidade do distanciamento social, estou concedendo entrevistas online e participando de debates virtuais nas rádios mineiras. Já estive, de maneira remota, em emissoras dos municípios de Felisburgo, Belo Vale, Ituiutaba, Viçosa, Queluz e agora em Timóteo, no Vale do Aço”, destacou Lopes.

Entre outros assuntos, o deputado federal Reginaldo Lopes falará sobre o Plano de Reconstrução e Transformação Nacional, documento do PT que reúne um conjunto de ideias formuladas por especialistas, intelectuais, militantes dos movimentos sociais e demais segmentos da sociedade.

O Plano, segundo ele, aponta para a retomada dos empregos, para medidas emergenciais durante a pandemia, por uma transição ecológica, por propostas para a reconstrução do país, como a indústria 4.0 e por um modelo tributário mais justo e progressivo.

Reginaldo Lopes é Economista, deputado federal pelo PT, autor da Lei de Acesso à Informação, da CPI de enfrentamento ao genocídio da juventude negra e pobre e da Lei “Mais que Palma”, que prevê indenização aos profissionais da Saúde que não puderem mais trabalhar em decorrência da Covid-19 ou aos seus familiares, em caso de morte, promulgada recentemente pelo Congresso.

“Estou à disposição das demais rádios da região e de Minas para trocarmos ideias e impressões sobre o país, o nosso querido Estado e seus 853 municípios”, enfatiza.

Acompanhe a entrevista no link: https://www.facebook.com/97FMValedoAco

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *