sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaques

Dia Internacional da Mulher: CRAS homenageia usuárias dos serviços sociais

TIMÓTEO – A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através dos CRAS, (Centro de Referência de Assistência Social), preparou uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher voltada para aquelas que utilizam os serviços sociais. Além de celebrar a passagem da data nesta segunda, o evento objetiva manter o vínculo com os CRAS e diminuir os efeitos do isolamento social em período de Covid 19.   As atividades estão sendo desenvolvidas respeitando-se rigorosamente as medidas de segurança sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde.

No prédio da prefeitura, a homenagem ao Dia Internacional das Mulheres para as servidoras públicas foi um lindo painel de fotos – Foto PCReis/JBN

A homenagem foi desenvolvida no formato de mensagens em forma de cartão, cartazes, música e vídeos em redes sociais, abordando diversos temas pertinentes de forma lúdica e interativa. “Nosso parabéns a estas mulheres que vem buscando a construção de um futuro mais igualitário, tomada de decisões em todas as áreas, lutando contra a violência doméstica, alcançando gradativamente o empoderamento diante dos desafios enfrentados”, destaca a gerente Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Jussara Nere.

Mensagem

“Mulheres guerreiras de nascença, vão ocupando o seu lugar de direito, vencendo a luta contra aqueles que duvidam do seu valor. Nunca deixar que lhe tirem o brilho que levam consigo por onde vão”, retrata uma das mensagens levadas às usuárias dos CRAS.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *