sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaquesTurismo

Criação de uma Rota Turística para Ciclistas foi tema de encontro em Antônio Dias

ANTÔNIO DIAS – Nesta terça-feira (24) foi realizada na cidade de Antônio Dias, uma reunião entre o Circuito Mata Atlântica de Minas – CTMAM, representado pelo Presidente Hélio Anício e o Turismólogo Bruno Minafra, o SEBRAE representado pelo Assessor Regional Alessandro Challub, e a Administração Municipal representada pelo Prefeito Ditinho, vice-prefeito Elcinho e pelo Servidor Hálesi Carvalho.

Em pauta esteve à regionalização do Turismo através do projeto da criação de uma Rota Turística para Ciclistas, com o percurso de quase 200 km passando pelas cidades de Marliéria, Dionísio, São Domingos do Prata, Antônio Dias e Timóteo. Durante o encontro foi apresentada a Administração Municipal toda a proposta, sendo realizados esclarecimentos pelo representante do SEBRAE e do CTMAM.

O prefeito e vice-prefeito ao fazerem importantes pontuações à respeito da situação atual da cidade e de seus respectivos pontos turísticos, acabaram sinalizando positivamente sobre a participação do município neste grandioso projeto. Para tanto, o prefeito Ditinho colocou a disposição o Departamento Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, como órgão que tratará tecnicamente sobre os encaminhamentos após a consolidação da adesão dos outros Municípios.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *