quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

Confecção de carteiras de identidade no CAC da Câmara de Timóteo poderá ser retomada

Presidente da Câmara, Luiz Perdigão – Foto PCReis/JBN

TIMÓTEO A falta dos serviços de confecção de Carteira de Identidade na cidade de Timóteo está penalizando o cidadão Timotense, que no momento de buscar o serviço, precisa fazer o deslocamento até as cidades vizinhas de Coronel Fabriciano e Ipatinga, perdendo tempo e dinheiro.

Pensando em amenizar tal situação para a população, o presidente da Câmara de Timóteo, Luiz Perdigão (PSB), informou ao JBN no final desta semana, que abriu conversa sobre este assunto com a Polícia Civil do município.

Segundo Luiz Perdigão, a possibilidade da celebração de um convênio  para realização dos serviços no interior do Centro de Atenção ao Cidadão – CAC, vem sendo estudada juridicamente.

Perdigão contou ao JBN, que os primeiros entendimentos  já foram mantidos durante reunião na Câmara, com a participação do delegado de Polícia de Timóteo, Gustavo Cecílio, e o investigador, Jonatas Domingues, o administrativo da Câmara, Elias Carlos Lopes.

Na ocasião, o delegado Gustavo Cecílio, lembrou também que outra demanda importante além da Carteira de Identidade,  é a realização da Banca Examinadora de Timóteo. A expectativa do delegado é que, se concretizar a formalização do convênio, em um futuro próximo, também possa realizar a prova de legislação por força desse mesmo ato.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *