quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Campanha Natal Solidário arrecada alimentos e brinquedos

TIMÓTEO – A Campanha Natal Solidário 2021, promovida pelo Lions Clube Ipatinga Ita Dumond e parceiros do Vale do Aço vai beneficiar cerca de 800 famílias em situação de vulnerabilidade. Serão bem vindas as doações de alimentos não perecíveis como: arroz, feijão, macarrão, óleo, açúcar, pó de café, biscoitos, caixas de leite e outros e, ainda, brinquedos para várias faixas etárias.

As doações no município de Timóteo poderão ser feitas até o dia 22 de dezembro na Câmara Municipal, Supermercados Brasil (unidades dos bairros Bromélias e Timirim), Supermercado Olaria, Bretas Supermercados do bairro São José. Em Ipatinga, o ponto para doação é no Shopping do Vale do Aço.

As doações em dinheiro, qualquer valor, poderão ser feitas por meio do PIX: 31991359093 (nº de celular), em nome de Josemeire Aparecida Farias, Clube Lions Ipatinga Ita Drumond, Banco NU Pagamentos SA. Usar como descrição da operação a frase: “Natal Solidário 2021”.

Para os organizadores do evento, a ação faz parte de um esforço de vários parceiros para reduzir a fome e a miséria de inúmeras famílias empobrecidas durante o período de pandemia do coronavírus. Ser solidário é compartilhar um pouco do que se tem, com quem não tem quase nada. Esta é uma ação de cidadania que não tem qualquer cunho político. A proposta é contribuir para que várias famílias do Vale do Aço tenham um Natal melhor, com comida na mesa.

Para mais informações, entre em contato com (31) 9 9583-9691 (WhatsApp) ou pelo site: http://www.lionsipatingaitadrumond.com.br

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *