sábado, abril 27, 2024
DestaquesSaúde

APAE de Fabriciano cobra repasse das subvenções. Câmara Municipal realiza audiência pública

FABRICIANO – A Câmara de Coronel Fabriciano realiza nesta quinta-feira, (07) a partir das 13h30, no Plenário do Legislativo, uma Audiência com a participação de pelo menos três secretários da prefeitura para discussão da implantação de novas ações e programas em favor das pessoas com necessidades especiais.

O objetivo da audiência é reunir os secretários Letícia Godinho (Assistência Social), Ricardo Cacau (Saúde) e Carlos Alberto Serra Negra (Educação), além dos vereadores membros das Comissões Permanentes de Saúde, Educação e Direitos Humanos, bem como a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Coronel Fabriciano, para legitimar as reivindicações e a  integração das pessoas que possuem limitações, sejam elas físicas, biológicas ou mentais, buscando, cada vez mais, a inclusão social.

A APAE alega morosidade no envio de subvenções importantes à manutenção da entidade, enquanto que o Município prepara o relatório com o planejamento de Coronel Fabriciano para o setor.

O requerimento verbal para a realização da reunião entre os Poderes Legislativo e Executivo foi aprovado à unanimidade dos votos, durante sessão plenária realizada na terça-feira (05). O Presidente da Mesa Diretora, vereador Miltinho do Sacolão (PSDB), conduzirá a Audiência.

Com a colaboração do site da CMCF.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *